segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma xícara para Schopenhauer.

Sabe aquela satisfação quando algo que você se propôs a fazer dá certo?
É bom não é mesmo? Eu acho ótimo.
Dá impressão que você colaborou de alguma forma para que aquela engrenagem maluca do universo se movimentasse para frente.
É que às vezes nos sentimos impotentes frente aos acontecimentos da nossa vida e do mundo. Coisa bem natural.
Quero mesmo é continuar esse movimento. Vou além não porque eu posso, mas porque eu devo. É um propósito. Eu acho ótimo.

Um comentário:

  1. Estou de acordo com você Paulo..à sensação
    do prazer quando realizamos algo é
    realmente maravilhoso.
    Mesmo que devemos ter que ir além sobre
    todas as coisas, a derteminação nos leva
    à seguir adiante com os nossos objetivos com
    certeza.E isso é ótimo mesmo.

    Abração

    Carmem

    ResponderExcluir